sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

THE END

Acho que está tudo a desfalecer dentro de mim. Já não há sentimentos, já não há pensamentos, já não há paciência, já não há nada. Já não te tenho comigo, só para mim o que me entristece imenso. Vejo em vocês tudo o que nós podíamos ter sido e não fomos por desistência de ambas partes. A culpa não foi de ninguém em particular mas sim dos dois em geral. A verdade é esta, és forte e já ultrapassaste tudo mas, por outro lado és cobarde por me teres feito o que fizeste. Resta-me apenas guardar o que ficou de bom e esquecer tudo o resto.

1 comentário:

  1. nunca te esqueces de uma coisa quando estiveres asim pensa so no positivo claro que pensas que nao a positivo mas deve aver e nao penses que sa a baixos e nao altos . E quando acontecer iso eu vou tar sempre ai para te ouvir e apioar forever

    ResponderEliminar