quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Amanhã não, não, não e não!
Duas despedidas amanhã...mas antes de partirem perciso de vos confessar o que não consigo demonstrar quando estou com vocês.

Pessoa 1
Quando me estou a sentir realmente feliz e tenho boas notícias para partilhar preciso de um amigo,que me compreenda, que me ouça, e es tu e tu e só tu!
Obrigado, es realmente um bom amigo.Estás aí tão longe, mas enquanto não estás cá, estás sempre cá, comigo.
Esta oportunidade foi única, e eu,queria-te aqui por perto, mas se gosto de ti, tenho de te deixar ir, é pela tua felicidade, pelo teu futuro.

Pessoa 2
Grande parte do que eu sou devo-o a ti. Foste tu que me fizeste mudar, foste tu que fizeste com que eu abrisse os olhos...foste tu. Foste tu que com esse teu jeito de ser me mudaste para melhor. E tenho que te agradecer muito por isso. Não só pelo que fazes por mim mas também pelo que já fizes-te. És indescritível. És único. És perfeito. És meu.

Vou sentir imensas saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário