sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Mas querer e não ter, procurar e não saber onde se encontra, viver com a solidão como inquilina, não é coisa que se deseje por tempo indeterminado."
 Todos os dias sou bombardeada de amor por todos os lados. Por aqueles que têm a perfeição a seu lado, por aqueles que lutaram pela pessoa que lhes deu com os pés, por aqueles que fundiram o amor que os unia num só, por aqueles que são felizes por terem um amor correspondido.
Eu só tive um amor desses duas vezes na vida. Um com o R e nesse ninguém me pode apontar o dedo por não ter lutado para o conquistar, da melhor maneira ou não, tanto faz mas o meu amor foi correspondido. E outro que também foi correspondido mas que nunca devia ter nascido mas acabou por acontecer, mas depois de ter acabado, levantou imensas questões que até agora permanecem sem resposta. "Será que ele me amava como dizia ?"; "Será que vivemos alguns meses de pura fachada ?"; "Será que ele ainda gosta de mim e que guarda um carinho especial por mim como eu guardo por ele?". Perguntas sem respostas e é assim que vão continuar.
Há um mês que vivo na sombra da felicidade dos outros e não quero continuar assim, ninguém quer e ninguém merece, nem eu mesma.
CarolinaCorreia

Sem comentários:

Enviar um comentário