domingo, 20 de fevereiro de 2011

Estou farta de fingir que estou bem , estou farta de ter um sorriso na cara o dia inteiro e saber que esse sorriso não é verdadeiro , de fingir que não tenho problemas nenhuns , de conter as lágrimas todos os dias , de fingir que sou forte , de fingir que aguento com tudo. estou farta desta farsa. agora ando numa de não falar com ninguém sobre os meus problemas porque quero evitar de ouvir ' vais ver que tudo se vai resolver , que tudo vai ficar bem' , eu sei que não vai ser assim. apetece - me gritar e chorar até não poder mais , e sem que ninguém me pergunto o que é que tenho. preciso de pedir um abraço bem apertado sem ter alguém a dizer ' woow , porque que me abraças - te desta forma ? ' preciso que não me façam perguntas ás quais eu não tenho resposta para dar. preciso de uma nova vida , preciso de uma nova cidade , preciso de uma nova casa , preciso de um ar diferente. precisava de apagar as memórias más que tenho na minha cabeça. precisava que a vida fosse bela , precisava que a vida fosse fácil e não houvesse obstáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário