sexta-feira, 22 de abril de 2011

Porque ultimamente tens sido quem mais me tem desiludido, e eu sem saber o porque de reagires assim comigo, vou dedicar este post á tua maneira fantástica de agradeceres.
Sei que preferias que eu não existisse, pois quando estou aí sinto-me a mais, apesar disso eu gosto bastante de aí estar, de conviver com os meus pestinhas lindos que nenhum deles dá trabalho como tu tens dito, eles são uma parte de mim, nunca diria que me dão trabalho até porque eu nunca te disse que não.
Nestas semanas tens me desiludido como pessoa, mas também como melhor amiga que eu achava que eras para comigo, tu mudas do dia para a noite, da noite para o dia, mudas simplesmente, mas sabes o que me custa mais? é tu saberes e ouvires os meus problemas e depois fazeres ainda pior do que sabes que passo com a pessoa que tu também sabes. Não percebo porque, mesmo sinceramente, já tentei escrever muitas mensagens para ti com esperança de chegar ao fim e encontrar respostas as questões ainda por desvendar, mas nada, és daquelas pessoas incompreendidas, mas que eu nunca perderei a esperança de algum dia chegar a compreender, és como um puzzle cheio de peças, mas quando ainda não montado achamos sempre que é aquela peça a tal que encaixa na outra tal, não quero que mudes porque lá no fundo também tens fases muito boas, mas como uma pessoa normal, também tens aquelas fases más, que por sinal não são poucas.
Eu adoro-te e é importante não te esqueceres disso, se leres isto saberas certamente para quem é, sempre tive uma admiração por ti, quer como mãe mas também como pessoa, tens uma força inacreditável, ensinaste-me várias vezes a reagir ao problemas, a lutar por o que quero, nada vai mudar o que sinto por ti porque estámos a passar por uma fase menos boa, lembra-te.

http://www.youtube.com/watch?v=rRxccy-zcJ8&NR=1

Sem comentários:

Enviar um comentário