sábado, 9 de abril de 2011

"Posso-te contar um segredo? Mas promete que por mais que custe fique só entre nós. Sei que não é preciso prometeres, porque nem sempre as promessas são cumpridas, mas eu tenho a máxima confiança em ti. Eu não sou aquela menina forte que idealizaste, não tenho um S de super mulher. O meu coração por vezes chora, e eu não tenho a capacidade de sorrir quando ele está a sofrer.  Hoje dei por mim, a ver fotografias de quando era pequenina, de quando era aquela menina de cabelo liso com uns pequenos caracóis, lábios grossos e uns grandes olhos castanhos. Ainda sou aquela menina que sozinha não é nada, que precisa de protecção, de ser amada, não sei encarar a solidão, mas afinal quem sabe? Ninguém gosta de estar sozinho. Tenho medos, e há medos que me dominam. Caminhando nesta vida, há passeios que são traiçoeiros e nos fazem cair, e nós temos que ter a força para nos levantarmos e sem ajuda, torna-se tudo mais difícil.  Preciso de amor, amor de mãe, amor de pai, amor de irmão e irmã, amor, preciso de amor. Preciso de tudo isso, muito urgentemente."

2 comentários: