sábado, 7 de maio de 2011

I didn't know who i am

Quem me dera a mim conhecer-me a mim mesma. Quem me dera a mim saber distinguir as minhas noites pelos meus dias, os meus sorrisos das minhas lágrimas. Quem me dera saber quando devo dizer sim e quando devo dizer não. Ou até mesmo, quem me dera a mim, saber estar calada quando assim o deve ser. Quem me dera a mim saber quem é que eu realmente posso confiar e quem é que não o devo fazer. Quem me dera a mim que podesse sair daqui para me conhecer melhor.
Muitos me pedem para me descrever e poucos são aqueles que o sabem fazer por mim porque me conhecem tão bem ao ponto de perceberem que de mim, nada sei. Não sei se prefiro carne ou peixe. Noite ou dia. Longe ou perto. Sim ou não. Azul ou Roxo. Grande ou pequeno. Perfeito ou imperfeito. Poucos são os que me sabem avaliar pelo que sou e imensos são os que me avaliam pelo que vêm de mim. Pela capa protectora que a todos mostro. Poucos sabem que eu também tenho sentimentos, que eu também choro quando assim deve ser e que eu também ajudo quando me o pedem. Poucos são capazes de dizer 'ninguém te conhece como eu te conheço' e muitos são os que são capazes de dizer que eu, simplesmente, não sou verdadeira. Que eu simplesmente tenho dupla personalidade e que em mim não podem confiar. Poucos são os que me fazem acreditar no que sou e imensooooos são os que me fazem duvidar de tal facto.
Pois eu sou uma mera personagem no meio de dois grupos. Não sei sequer em qual acreditar, pois um lado grita uma coisa, o outro grita outra e eu estou no meio a ouvir os seus berros, sufocando-me no meu silêncio interior e surda de tanto ouvir o barulho ruidoso exterior.
I didn't know who i am, é um facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário