segunda-feira, 2 de maio de 2011

preciso


"Eu preciso de alguém que me ame pelo que sou. Eu preciso de alguém que me ajude a encontrar o meu melhor. Eu preciso de alguém que se importe mais com um sorriso do que com um corpo. Eu preciso de alguém que me diga que nem sempre estou certa e que me ensine a palavra "desculpa". Eu preciso de alguém que cuide de mim, e que me deixe cuidar da mesma forma. Eu preciso de alguém que me abrace sem precisar de um motivo e que prefira estar me observando a me beijar. Eu preciso de alguém que me tome a respiração e que me arranque sorrisos por pensamentos. Eu preciso de alguém que segure minha mão como se fosse o gesto mais belo do universo. Eu preciso de alguém que seja o meu alguém. Na verdade, eu não preciso de ninguém, eu só quero alguém, alguém que precise de mim e que me pertença também, alguém como tu ou melhor, como ninguém."

Sem comentários:

Enviar um comentário