sábado, 18 de junho de 2011

Cada pessoa tem os seus sonhos e os seus objectivos e com eles escolhe a vida que quer viver. E tu traças-te o teu caminho. Escolhes-te a tua vida. Talvez te critique pelo rumo que escolhes-te para a tua vida. Mas se o faço é porque tenho noção que o caminho que escolhes-te foi diferente do meu. Já não estamos lado a lado. Já não o percorremos juntos. E existem dias em que facilmente aceito essa realidade. Mas tudo o que realmente marca, deixa saudades. Tudo o que é bom é relembrado. E mesmo as coisas más por vezes também não são esquecidas. E por mais incrível que seja, eu contigo lembro-me de tudo. Mas apesar de tudo isso, das saudades e das recordações, contigo isso não é possível para manter um presente. Infelizmente ou não, a vida é assim. E contigo já não me vou mais agarrar ao passado quando já nem existe um presente. Quando leres isto, pensa, porque não quero transformar o nosso desenvolvimento até hoje um passado reservado, sabes o que mais quero neste momento? trocar mensagens fofinhas contigo como sempre fizemos. Gosto imenso de ti e desculpa alguma coisa. pc

Sem comentários:

Enviar um comentário