sábado, 31 de março de 2012

amo-te

Amo-te significa que eu te aceito tal como és e que não quero transformar-te noutra pessoa qualquer. Significa que não espero perfeição vinda da tua parte. Significa que te amo e que vou estar do teu lado até nos piores momentos. Significa que vou gostar de ti da mesma maneira, quer estejas de mau humor, quer não te apeteça fazer alguma coisa que eu queira. Significa que vou estar contigo não só quando estiveres naqueles dias em que é divertido estar, mas também naqueles em que ninguém te quer aturar. Amo-te significa que sei os teus segredos mais profundos e não te julgo por nenhum deles. Significa que me preocupo o suficiente para lutar por aquilo que temos e que te amo o suficiente para não te deixar ir assim de qualquer maneira. Significa que penso em ti, que sonho contigo, que quero que estejas do meu lado, que preciso de ti constantemente, e que espero que sintas exactamente o mesmo por mim.
Sim, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário