domingo, 27 de maio de 2012

*

A vida é um conjunto de palavras que formam frases e descrevem vivências que tal nos proporciona.
A vida não é estática, tudo muda. As coisas por vezes mudam a um ritmo alucinado quase impossível de acompanhar. Mas cabe a nós fazer com que certos momentos se tornem estáticos e ao contrário do ritmo alucinado e ao mesmo tempo repentino da vida, cabe nos a nós fazer com que cada um destes momentos nos marquem e continuem a marcar diariamente. Uma dessas coisas é o amor e a pessoa que amamos. É mesmo possível tornar o amor estático? Possível viver um amor incondicional que nos faça amar para além do o próprio significado da palavra?
Amar-te como te amo é como uma certeza de uma tatuagem, nem a água ou o vento consegue danificar. Assim vejo o amor. O nosso amor. Um amor incondicional e forte. Afinal isto dura há tanto tempo. Juro-te, juro-te por tudo que se te podesse explicar, eu explicava... Mas não sei, ou não consigo, porque nunca senti antes e para mim é quase como impossivel medir, calcular, explicar mas consigo mostrar e tento faze-lo todos os dias. Sim, nunca fui assim, nunca me deixei levar tanto assim, nunca sorri para alguém como sorrio para ti mas somos felizes assim. Somos felizes a trocar palavras que só nós compreendemos e gestos que passam desprecebidos até mesmo aos mais atentos. São nossos. Tal como é nosso, este amor que mais ninguém sente para além dos nossos corações. A

2 comentários:

  1. É lindo ver um sentimento assim, tão puro e cheio de força, vive-o sem medo, o amor só assim pode fazer sentido, mesmo que corra o risco de depois doer, não percas nada por medo de te entregar.

    Beijinhos

    helosin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo ver, mas sentir então é das melhores coisas do mundo, sobretudo quando temos certeza das coisas :)
      Obrigadíssimo! Beijinhos

      Eliminar