segunda-feira, 13 de agosto de 2012

{.}

Durante muito tempo preocupei-me demasiado com os outros. Durante muito tempo fiz figura de parva. Durante muito tempo deixei que me pisassem e que fizessem de mim gato-sapato. Durante muito tempo quis uma especial atenção e nunca me a deram. Durante muito tempo andei com uma dolorosa melancolia presa ao meu peito. Durante muito tempo bati com a cabeça nas paredes e a única coisa que me acontecia era ficar sentada no chão a curar as feridas.
Hoje farto-me desse tempo. Hoje farto-me da p* da melancolia que está presa em mim. Hoje farto-me de bater com a cabeça nas paredes. Hoje não deixo mais que façam de mim um insecto que pisam quando querem. Hoje mando-(te)(vos) todos para a p* que vos pariu e digo-(te)(vos) que não suporto os vossos sorrisos falsos e as vossas palavras mentirosas. Não suporto as vossas atitudes e não te suporto a ti.
Mas como não sou de dizer nada a ninguém, continuou a refugiar-me no silêncio escuro do meu quarto e a manter-me no meu espaço; só eu e a música. «»

Sem comentários:

Enviar um comentário