sexta-feira, 14 de setembro de 2012

1*

Prometes ficar? Prometes dar-me a mão e percorrer todos os caminhos da vida comigo? Prometes abraçar-me e dizeres que sou só e apenas tua? Prometes não me abandonar quando vires que não sou tão frágil como pareço? Prometes amar-me? Cuidares de mim, aceitares os meus defeitos e perceberes que são eles que me completam? Prometes não me trocar logo à primeira oportunidade? Prometes aturar-me mesmo naqueles dias em que a música é a minha única companhia? Prometes? Prometes não
soltar a minha mão e ajudares-me a subir montanhas?  Prometes que quando disserem que o amor enfraquece com o tempo, iremos responder que, sendo assim, o tempo não existe? Por favor, promete. Promete e acima de tudo, cumpre.

1 ano não é absolutamente nada para o que ainda vem aí. Amo-te chinkie

Sem comentários:

Enviar um comentário