quarta-feira, 19 de outubro de 2011

1 mês


São 2 meses de amizade, e 1 de namoro. Já passei contigo o melhor e o pior, já chorei, já ri, já gritei, já te amei, e já te odiei, mas estou certa de que tu és o tal, és o único que me dá razões para viver, que me dá razões para sorrir, e para ser feliz. Se me perguntassem por quem eu daria a minha vida eu responderia por ti, por seres quem és e porque a minha vida sem ti já não faz qualquer sentido. Um 'obrigado' por estares do meu lado, por me apoiares, por não me fazeres sofrer, por seres compreensivel, e por seres o melhor. Um 'amo-te' por preporcionares em mim, o melhor sentimento que já tive até hoje. Na minha vida tenho alguém que se destaca simplesmente por querer o melhor para mim, por me dar a mão quando me sinto a cair, por me dar um sorriso quando as lágrimas insistem em aparecer. Alguém que está em todo o lado quando preciso, alguém que me valoriza quando faço bem e me consola quando faço mal. Alguém que vai contra tudo e contra todos, que dá a vida por mim e que diz as palavras que mais preciso de ouvir.
Alguém que chora por mim, que grita por mim, que sorri por mim, que morre por mim, alguém que faz TUDO por mim. Alguém para quem digo aquilo que nunca disse a mais ninguém, e por quem tenho orgulho e admiração. Alguém Perfeito ! E esse alguém és tu.
Por todos os momentos, por todas as palavras, sorrisos, gargalhadas, abraços, ajudas, desabafos, choros, brincadeiras e memórias que vão ficar para sempre comigo, obrigada por fazeres parte da minha vida, e por me fazeres sentir todos os dias a pessoa mais feliz do mundo. Amo sem ser magoada e com todas as certezas digo que nunca me magoarás, porque pessoas como tu, toda a gente quer mas pouca gente encontra. Porque o meu sorriso és tu que mo dás -tenho dito.

 Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário