sábado, 16 de fevereiro de 2013

I Will Wait

Foi uma sensação incontornável. Um momento único. Acordar naquele sábado com uma mensagem tua foi tudo, foi um acordar para a vida, um stop à mágoa da tua ausência, um abre olhos. Era tudo... Menos o que eu estava à espera. Com uma mensagem deste cor ao meu dia, ao meu fim de semana, abanaste a minha cabeça e confundiste o meu coração, mas de uma maneira positiva. 
Abri a mensagem, com a maior ânsia de sempre,e li o que menos esperava... Tu querias estar comigo, tu querias aproveitar um bocado da tua tarde para estar comigo, tu querias ver um filme como antes fazíamos a comer pipocas... por ti até pipocas comia quando sabes que odeio. Era perfeito!
Uma parte de mim queria ir, abraçar-te até não poder mais, dar-te uma 'beijinho na boca' como nós fazíamos quando eu era pequenota... Mas e a outra parte de mim? Tinha medo de ser tudo ilusão, magoar-me, passar pelo mesmo ciclo vicioso outra vez... Agarrar-me a coisas tuas sem ter, falar para ti sem existires no meu dia-a-dia... Não quero isso outra vez. Seria horrível entrar outra vez nesse mundo onde te imagino, sem tu quereres.
Sinto que, se fizeste isto foi porque estas ligeiramente mudada, porque jamais engolirias o teu orgulho. Estou orgulhosa de ti se assim foi. Muito orgulhosa mesmo, porque era o que eu queria à anos.
Fizeste-me gritar ao mundo o quão feliz estava por teres voltado, só por isso já mereces muito!
Agora fico eternamente à espera, à espera que voltes outra vez. Estou ansiosa mamã, porque... eu gosto tanto de ti. Preciso tanto de ti. Todos os dias. És linda, e preciso do teu abraço para cada etapa da minha vida que de certa forma perdeste mas acredito que queiras recuperar. Obrigada por teres voltado!


2 comentários:

  1. Carolina, devo dizer-te que as tuas palavras me emocionaram! Beijinhos, contina a escrever assim!

    Se puderes/quiseres, visita:
    hora-decisiva.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadissima! Vou já visitar :)
      um beijinho*

      Eliminar