sábado, 7 de setembro de 2013

Tanta e tão pouca coisa

São estranhas e questionáveis as sensações de leveza e de fúria repentina que sentimos tantas vezes.
É estranho também o facto de recebermos conselhos de pessoas, que nem os próprios conselhos sabem seguir. Conselhos bem mais importantes para elas do que para nós próprios.
Sim, muitas vezes falamos e falamos. Aconselhamos alguém a fazer as coisas de certa maneira e nem nós o conseguimos. É triste.
Há factos que a própria razão desconhece... Lido com tantos todos os dias, e pergunto-me se realmente eu tive culpa, ou se há alguma hipótese de mudar as coisas e poder intervir nas decisões de quem sabe, ou soube no passado... 
Quando a ilusão de ter um protótipo idealizado saí completamente ao lado é tão difícil lutar por um parecido, ou então até que nem tenha nada a ver... Custa tanto assistir a situações que algumas pessoas não dão o valor e se eu passe por essas mesmas situações chorava de emoção por me estar acontecer,... Mas são vidas diferentes, cada um foi habituado à maneira de cada um, não condeno de maneira nenhuma.  Só queria o conforto e a segurança dos braços deles, só isso. Aproveitem enquanto têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário