domingo, 9 de março de 2014

for you, written for you

Não sei bem o que se passa, estou num ponto de ebulição incapaz de ultrapassar a dor da tua ausência. Explica-me porque foste embora assim, explica-me o porquê de ter sido assim, explica-me por favor. Não consigo andar para a frente sem respostas, não consigo sem ter tudo o que ficou para trás esclarecido, escuta, já lá vão quase seis meses e eu continuo a ouvir Expensive Soul, Bon Iver e até rap americano, isto é no mínimo grave. 
Tu sabes que quando se quer pode-se tudo, será que não queria tanto quanto eu? Será que falhei contigo? Estou inundada de dúvidas em relação ao que um dia tivemos e fomos, estou dentro de uma prisão dentro de mim que não me deixa seguir em frente. Não perdi qualquer tipo de sentimento por ti, ganhei apenas a saudade desse sorriso, dessa tua pele tostada do sol, desse teu jeito inconfundível e completamente incrível, saudade de tudo o que um dia tive e hoje caiu na tristeza de um milagre por um sinal teu. Estou completamente perdida, sem rumo nem direção, perdida em recordações, momentos passados, músicas, jantares, conversas... Porque tudo me leva a ti. Como é que será que estás? Será que foste capaz de abrir o coração a alguém depois de mim? Digo-te que se sim, fico feliz por ti, não tanto como se fosse eu nesse prestigiado lugar como é óbvio, mas desde que esse sorriso brilhe e a tua veia amorosa desperte só posso estar feliz. Sabes o que significava cada palavra tua? Cada sonido dessa tua voz tão cheia de atributos? Cada palavra bonita direccionada a mim? Era pura magia, era um misto de sensações boas que nunca antes tivera sentido, era o cheiro a praia misturado com a palavra perfeição a ser respirado e ouvido, era o maior motivo da minha felicidade, eu sabia que te tinha comigo por isso eu tinha tudo, mas quando digo tudo não me refiro a futilidades, eu tinha realmente tudo, tudo de ti. 
Lembraste das nossas anilhas de pássaro? Dos nossos colares/pulseiras cuja senhora a quem os/as compraste te contou uma história de amor idêntica à nossa? Toda essa história com o nome "Distância". E tu lembraste o que me disseste depois de ouvires essa história? "-Isto é só mais uma prova de que nós vamos conseguir, vamos nos amar sempre e um dia contar a nossa história aos nossos filhos", eu sorri e disse que acreditava nisso e que o amava. Pudesse eu ter lido o futuro. Saudades enormes de sentir o vento da praia na cara contigo atrás de mim abraçar-me, saudades enormes das nossas conversas mais sinceras ao luar da noite a iluminar o mar, saudades enormes de tudo o que um dia fomos. Amo-te. 

Sem comentários:

Enviar um comentário