domingo, 24 de novembro de 2013


Se me conhecesses saberias que me incomoda bastante quando está frio e que tenho sempre as mãos geladas, saberias que quando fico nervosa ,as frases saem mal construídas e que digo coisas sem sentido, ias de certeza reparar que a primeira coisa que faço quando chego a casa e descalçar-me e ir ao frigorífico, e que entrelaço sempre as pernas nas cadeiras para me conseguir sentar como deve ser. Ias notar pequenos detalhes como eu me agarro ao telefone por tudo e por nada as vezes só para ver fotografias, ias notar que dou muito valor a coisinhas pequeninas ou pequenos gestos que chegam perfeitamente para me por a sorrir e que a mínima palavra que digas com maldade me pode magoar e deixar-me semanas a pensar. De cor poderias dizer que sou de extremos que o meu olhar diz tudo e que nunca digo o que realmente penso ou sinto.
Notavas de certeza que prefiro não ver e não saber das coisas porque prefiro viver na ignorância do que no sofrimento.Finalmente ias começar a perceber que quando retribuída dou tudo de mim e que sou mais forte do que pareço, já que a minha força cresce das atitudes. 
Na incerteza fica o dia que poderás confirmar tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário