sábado, 8 de dezembro de 2012

Factos sobre mim


Primeiro:  Quando estou quieta demais e a olhar para o nada, estou mal ou alguma noticia entristeceu-me bastante.
Segundo:  Sou tímida nos primeiros 5 minutos que te conheço, depois disso fico insuportável e vais querer voltar aos 5 mintos iniciais.
Terceiro:  Posso estar destroçada por dentro, mas ninguém o saberá porque sei sorrir apesar de tudo.
Quarto:  Sou idiota. É. Quando está um silêncio total começo a cantar alguma música idiota para por todos a rir.
Quinto:  Eu ajudo sempre os meus amigos, independentemente dos meus problemas e dores.
Sexto:   Sou possessiva demais. Se eu digo que é meu, é meu e fim.
Sétimo:  Não adianta perguntares-me “Lembras-te…” porque não me lembro nem do que almocei no dia anterior. Em algumas circunstancias claro.
Oitavo:  Eu lembro-me da altura, signo, idade, gosto musical, entre outras coisas dos meus amigos. Mas ainda assim não me consigo lembrar do que almocei no dia anterior.
Nono:  Consigo-me irritar com tudo, e com muita facilidade, por isso tem cuidado.
Décimo:  Tenho preguiça para fazer qualquer coisa, por mais simples que essa seja.



ps: não gosto de passar os dias em casa, se alguém estiver disposto a vir fazer-me companhia amanhã, agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário